Pular para o conteúdo
Início » Emília Corrêa comemora decisão a favor do voto em trânsito para policiais

Emília Corrêa comemora decisão a favor do voto em trânsito para policiais

A vereadora de Aracaju, Emília Corrêa, tem cumprido uma agenda extensa tanto pela capital, quanto pelo interior de Sergipe. No último final de semana, a parlamentar participou da Marcha para Jesus, em Aracaju, além de conferir ‘in loco’ a cultura e, também, os problemas enfrentados pelos feirantes do Povoado Aguada, no município de Carmópolis.

Ao lado de pré-candidatos como Valmir de Francisquinho, Eduardo Amorim e correligionários, a vereadora tem constatado insatisfações, mas, também, recebido apoio das mais diferentes categorias.

No sábado, a parlamentar iniciou a agenda participando de um encontro com o Núcleo Sindical do Estado de Sergipe, no Clube da Polícia Federal de Sergipe, para celebrar o aniversário da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de Sergipe NCST/SE. Na mesma ocasião, foi contemplada com o Certificado Amigos da Imprensa 2022, entregue pelos radialistas Marcos Luduvice e Carlos Tavares.

No encontro, foi apresentado um documento sobre a decisão do voto em trânsito para os bombeiros, policiais civis e militares que estiverem trabalhando consigam votar. “Essa conquista é muito importante. Demorou, mas aconteceu. O policial que estava trabalhando não tinha direito ao voto em trânsito, mas agora sim, isso é a democracia. Antes eram punidos por estarem trabalhando. Agradecemos e parabenizamos a justiça pela decisão”, enfatiza Emília Corrêa.

Na companhia do pré-candidato ao governo Valmir de Francisquinho, percorreu as ruas do povoado Aguada, na cidade de Carmópolis, onde pôde conhecer a história e a cultura da localidade. Em seu momento de fala aproveitou para declarar seu apoio ao pré-candidato ao governo, “estamos apostando que Valmir é e será o nosso pré-candidato e se for da vontade de Deus será nosso governador. É o que queremos e o que desejamos. Vamos continuar caminhando porque as atitudes falam mais que palavras. Temos que caminhar com trabalho”, enfatizou.

Finalizou sua agenda com a participação na tradicional Marcha para Jesus, promovida pelas igrejas evangélicas da capital, celebrando e louvando a Deus junto com milhares de sergipanos.

POR ASCOM/EMÍLIA CORRÊA

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter