Pular para o conteúdo
Início » Emília Corrêa constata abandono na Comunidade Agda Fontes em Socorro

Emília Corrêa constata abandono na Comunidade Agda Fontes em Socorro

A vereadora por Aracaju, Emília Corrêa, esteve no conjunto Agda Fontes, conhecido como Capadócia, em Nossa Senhora do Socorro, a pedido dos seus seguidores nas redes sociais, que participaram do quadro “Vem pra Cá com Emília”, para conhecer a realidade que a comunidade enfrenta diariamente e ouvir suas reivindicações.

A falta de saneamento básico, de um transporte público de qualidade, de assistência médica e o abandono da gestão municipal são as principais reclamações dos moradores, que vivem em meio a lamas e mosquitos. “Em nossa comunidade, falta tudo. Pavimentação, saneamento básico, unidade básica de saúde, um local para o lazer dos moradores e seus filhos, transporte público, que é o principal para trabalharmos e ter a dignidade de ir e vir”, desabafa Pedro de Jesus Santos.

Outra reclamação, segundo o morador, é a dificuldade para acionar o SAMU. “Por causa do acesso que é péssimo, não tem como a ambulância passar em meio a essa lama. Já cansamos de reclamar e chamar os responsáveis para solucionar esses problemas e ninguém vem. A verdade é que fomos esquecidos por tudo e por todos”, desabafa Pedro de Jesus Santos”, lamenta.

Ao ver a realidade em que os moradores do conjunto Agda Fontes vivem, a vereadora ficou indignada com o descaso da gestão municipal. “Aqui moram crianças e idosos. Pessoas que convivem com diversos problemas, que vão desde a um acesso digno aos serviços de saúde, até falta de saneamento, pavimentação, transporte. Não estou aqui como vereadora de Aracaju, mas como cidadã sergipana, e me coloco no lugar destes moradores sem voz. Prefeito Padre Inaldo, vamos cuidar do nosso povo”, reivindicou Emília Corrêa.

POR ASCOM/EMÍLIA CORRÊA

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter