Emília, Rodrigo e Milton unificam-se para derrotar a esquerda

A vereadora Emília Corrêa (Patriota), descrita como forte candidata à sucessão municipal de Aracaju, se reuniu com o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) e o empresário Milton Andrade (NOVO).

Neste concílio, ambos discutiram a formação de um bloco e a unificação para que haja uma junção na apresentação de um nome único entre esses partidos.

O propósito de Emília é que o bloco a ser formado indique o candidato que melhor estiver nas pesquisas de opinião pública.

Entretanto, o NOVO é um partido de direita que não aceita qualquer coligação. O partido faz muitas exigências para fazer aliança, o que pode dificultar a formação do bloco político, segundo especialistas consultados pelo Hora News.

PSL

Waldir Viana,  presidente estadual do partido, não descarta dialogar com Emília Correia, Rodrigo Valadares e Milton Andrade, visando uma aliança para às eleições municipais.

No entanto, o presidente municipal do Partido Social Liberal, João Tarantela, afirmou nesta segunda-feira em entrevista aos jornalistas Paulo Sousa e Rosalvo Nogueira, no Jornal da Manhã (Jovem Pan), que não aceita coligação com nenhum desses possíveis candidatos.

Ele garantiu que será o candidato do partido à prefeito de Aracaju, com o apoio do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, e do presidente Jair Bolsonaro.

 

 

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 98808-2651
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h