Emsurb afasta fiscais envolvidos em ação com ambulante no Centro de Aracaju

O Presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, reuniu na tarde desta quarta-feira, 25, representantes da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa) e, seguindo determinação do prefeito Edvaldo Nogueira, afastou os fiscais envolvidos em uma ação de recolhimento de mercadorias e equipamentos, ocorrida na praça João XXIII, realizada pela manhã.
Na reunião, Luiz Roberto ratificou todo o protocolo de atuação do exercício da função de fiscal, principalmente, no tocante a evitar confrontos desta natureza, bem como solicitar o apoio da Guarda Municipal quando necessário, priorizando sempre o diálogo.
Em seguida, o presidente da Emsurb manteve contato, por telefone, com o ambulante conhecido por Toni “da Fruta”, dono dos produtos e equipamentos recolhidos e informou que a empresa fará a devolução dos itens.
Luiz ressaltou que, caso a ação dos fiscais tenha ocasionado prejuízo financeiro, a empresa fará o total ressarcimento. O ambulante agradeceu e sugeriu que a devolução fosse efetuada nesta quinta-feira, dia 26, em um endereço da avenida Airton Teles.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta