Pular para o conteúdo
Início » Energisa reforça manutenção na rede elétrica para o São João

Energisa reforça manutenção na rede elétrica para o São João

Cidades com festejos estão recebendo reforço na rede elétrica 

A Energisa Sergipe iniciou no mês de abril o Plano São João nos municípios sergipanos que vão realizar festejos juninos. O objetivo é intensificar a manutenção preventiva e inspeção de segurança na rede elétrica para garantir um fornecimento de energia com qualidade durante as festas juninas.

As ações de manutenção preventiva estão sendo intensificadas nas seguintes cidades: Areia Branca, Aracaju, Capela, Nossa Senhora da Glória, Ribeirópolis. Itabaiana, Rosário do Catete, Canindé, Siriri, Lagarto, Muribeca, Nossa Senhora do Socorro e Itaporanga.

“Esses eventos são muito importantes para os municípios, por isso intensificamos as manutenções nessas regiões. Também estamos reforçando a segurança na comunidade, uma vez que, quase em sua totalidade, a nossa rede de distribuição é aérea e estão expostas a intervenções de terceiros, bem como efeitos climáticos. Para evitar um acidente elétrico, reforçamos a segurança com uma inspeção visual e termovisão, antecedendo o início das festas”, explica o gerente de Construção, Manutenção e Distribuição (DCMD) da Energisa, Thyago Tanouss.

Ainda segundo Thyago, também faz parte do plano São João, a logística diferenciada das equipes de campo e o reforço de especialistas no Centro de Operação Integrado (COI) para o atendimento nessas regiões.

Serviço

Em casos de acidentes envolvendo a rede elétrica, informe imediatamente à Energisa por meio dos canais de atendimento call center 0800 079 0196 e WhatsApp (79) 8101- 0715. O Corpo de Bombeiros também deve ser acionado pelo 193.

Sobre a Energisa

Com 117 anos de história, o Grupo Energisa é o maior privado do setor elétrico com capital nacional e o também o maior na Amazônia Legal. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 8,2 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de mais de 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, transmissão, serviços especializados de call center (Multi Energisa), mercado de contas digitais (fintech Voltz) e a (re)energisa, que atua na geração distribuída, serviços de valor agregado e comercialização de energia.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter