Pular para o conteúdo
Início » “Essa chapa não nasceu em um gabinete, mas do desejo autêntico dos sergipanos por mudança”, afirma Emília Corrêa

“Essa chapa não nasceu em um gabinete, mas do desejo autêntico dos sergipanos por mudança”, afirma Emília Corrêa

 

Emília Corrêa: “essa chapa não nasceu em um gabinete, mas do desejo autêntico dos sergipanos por mudança”*

 

A convenção do PATRIOTA oficializou a candidatura da vereadora por Aracaju, Emília Corrêa, ao cargo de vice-governadora na chapa encabeça por Valmir de Francisquinho (PL). Além do anúncio oficial, os filiados decidiram o nome e número dos candidatos a deputado estadual e federal.

Dando início ao evento, o presidente do partido Patriota de Sergipe, Uezer Marques aproveitou para destacar a presença de Emília Corrêa como representante do partido na chapa majoritária do PL. “Estamos vendo o crescimento do Patriota desde 2018 aqui em nosso Estado e ter Emília Corrêa nos representando como vice-governadora de Valmir de Francisquinho é um motivo de muito orgulho. Sabemos o quanto lutamos pelo partido e o quanto essa parceria será importante para Sergipe”, afirma.

Emília, mesmo com restrições médicas, compareceu à convenção e fez um discurso breve e direto. Agradeceu ao partido, aos filiados, à família e todos aqueles que sempre lhe apoiaram na sua trajetória pessoal, profissional e política. Segundo ela, ser candidata a vice-governadora era algo que nunca passou pelos seus planos.

“Eu já recusei a dois convites por serem diferentes dos meus ideais e no que acredito. Eu me identifico com Valmir porque ele vem do trabalho e do interior do estado. Se for da vontade de Deus e do povo, vamos governar com muito amor e verdade. Essa chapa não foi montada em reuniões políticas, mas nasceu de um desejo autêntico dos sergipanos e sergipanas por mudança.”, destacou a candidata a vice-governadora.

INCENTIVOS
O candidato a deputado estadual, Bareta, também falou sobre a parceria entre Emília e Valmir. “Conheço Emília desde o programa que apresentei na TV Atalaia, isso há mais de 14 anos. Hoje quero parabenizá-la e dizer que vai dar tudo certo. Valmir tem uma trajetória de vida muito bonita com a política e a família dele para combater os ‘potentes’ de Itabaiana. Sergipe virou uma casa de família, só elegíamos herdeiros, mas precisamos mudar esse conceito. Quero desejar uma boa sorte para nossa vice-governadora”, declara.

Como única mulher candidata ao cargo de vice-governadora do estado nessas eleições, Emília tem sido inspiração e orgulho de suas companheiras de partido. “Fico feliz em saber que a nossa vice, que representará nosso estado, será uma mulher. Emília Corrêa é uma mulher de confiança e um peso muito grande que representa todas as mulheres de Sergipe”, relatou a candidata a deputada estadual, Silvia Beauty. Outra que concorda com ela é a também candidata professora Melissa Rollemberg, que enfatiza que “se tem uma mulher no estado que merece continuar defendendo o propósito da população é a defensora pública, Emília Corrêa”.

Diversas lideranças políticas estiveram presentes na ocasião para somarem apoio à disputa eleitoral, entre elas estava o atual prefeito de Itabaiana, sucessor de Valmir, Adailton Sousa. “Primeiramente quero parabenizar as pessoas que querem a verdadeira mudança para Sergipe. Emília sabe que o plano dela não era esse, mas do plano de Deus ela não pode fugir. A escolha da vice foi feita pelo povo. Não existe democracia que o povo não esteja presente. A vontade do povo trouxe Emília e Valmir para encabeçarem a chapa que mudará Sergipe”, declara.

Valmir aproveitou para reafirmar o motivo da escolha pelo nome de Emília Corrêa, como sua vice-governadora. “Na lista tinham quatro pré-candidatos a vice-governador, mas o povo decidiu por Emília e essa era a escolha que eu sempre quis. A parceria entre Valmir de Francisquinho e Emília Corrêa nasceu da vontade da população quando percorríamos o estado. Isso se deu graças ao trabalho sério, honesto, digno e respeitoso com o nosso eleitor. Estamos unidos por um propósito, que é o de resgatar a autoestima de Sergipe” enfatiza o candidato ao governo.

POR ASCOM/PATRIOTA-SE

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter