Pular para o conteúdo
Início » “Estamos unidos e vamos conquistar a vitória”, afirma Laércio Oliveira

“Estamos unidos e vamos conquistar a vitória”, afirma Laércio Oliveira

Encerrada na tarde desta sexta-feira, 22, a etapa de definição do agrupamento governista em torno da pré-candidatura ao Senado, o pré-candidato ao governo Fábio Mitidieri (PSD) anunciou que os partidos da aliança agora abraçarão a pré-campanha de Laércio Oliveira (PP). O deputado federal já havia externado que tinha plena confiança na escolha do seu nome para a disputa.

Para Laércio, encerrada a discussão, agora chegou a hora de unir forças para eleger o governador, o senador e uma bancada parlamentar forte, em Sergipe e em Brasília. “Estamos unidos nesta grande missão que é apresentar aos nossos conterrâneos o nosso projeto político inovador, focado no desenvolvimento econômico e no avanço social. E vamos conquistar a vitória”, salientou.

Laércio disputará o Senado pela primeira vez após três mandatos consecutivos de deputado federal. Ele elogiou os integrantes da base governista, destacando o diálogo sempre aberto, e disse estar preparado para o desafio. “Estou preparado para, ao lado de mulheres e homens valorosos, lutar para que Sergipe siga avançando, de modo que as realizações sejam ainda maiores”, disse.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter