Pular para o conteúdo
Início » Estão abertas as inscrições para o Circuito Baiano de Surf

Estão abertas as inscrições para o Circuito Baiano de Surf

Começaram as inscrições para a 2ª edição do Bahia Surf Festival, competição que integra o Circuito Baiano de Surf. Marcado para os dias 19, 20 e 21 de agosto (sexta-feira até domingo) na praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, a competição estadual vai reunir, além do surf tradicional, a modalidade longboard, praticado com pranchas mais longas. O evento ainda terá mais duas outras etapas, nas praias de Itacimirim e Imbassai nos meses de setembro e novembro, respectivamente.

No evento, que vale pontos para o ranking baiano, vão participar somente atletas amadores, independentemente da idade, gênero ou município baiano de origem. Interessados em participar da competição precisam acessar os sites https://www.bahiasurffestival.com.br www.ticketsports.com.br e realizar inscrição.

“Trata-se da primeira de três etapas. Em setembro vamos para Itacimirim e em novembro para Imbassaí. Isso ocorre pelo fato de serem as praias apropriadas para a prática do surf. Convidamos o público a estar presente e prestigiar o evento. Teremos competições que vão do sub-08 até master +35. Com certeza vai ser um momento de integração entre várias gerações que amam o surf, troca de experiências e reforço da prática esportiva no Estado”, convida o Presidente da Federação Baiana de Surf, Marcelo Barros.

O evento será realizado pela Federação Baiana de Surf (FBSurf), entidade que representa e organiza o surf baiano desde 1976, e tem o apoio do Governo da Bahia através da Superintendência do Desporto do Estado da Bahia – Sudesb / SETRE e a Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer -SETREL/Prefeitura de Lauro de Freitas.

|SERVIÇO|
O quê: Circuito Baiano de Surf – etapa Praia de Ipitanga;
Quando: sexta, sábado e domingo (19, 20 e 21 de agosto);
Onde: Praia de Ipitanga, Lauro de Freitas;
Inscrições: https://www.ticketsports.com.br/e/bahia-surf-festival—circuito-baiano-de-surf-34049