Pular para o conteúdo
Início » Estão abertas as inscrições para preenchimento de 342 vagas remanescentes em 33 opções de curso de graduação da UFS

Estão abertas as inscrições para preenchimento de 342 vagas remanescentes em 33 opções de curso de graduação da UFS

Para os campi de São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras e Sertão

Estarão abertas, a partir das 9h do dia 6 de junho, até as 17h do dia 9 de junho, as inscrições para preenchimento de 342 vagas remanescentes em 33 opções de curso de graduação, distribuídos nos campi de São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras e Sertão.

+ Acesse a página do edital

As vagas destinam-se a candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente e tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar se opta pela ampla concorrência ou por um dos grupos do sistema de cotas — devendo, neste caso, apresentar as comprovações necessárias quando da realização da matrícula institucional.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 15 de junho na página da Comissão de Concursos e Vestibulares (CCV).

A matrícula institucional dos candidatos aprovados será realizada pelo Departamento de Administração Acadêmica (DAA), conforme edital a ser publicado pela Prograd (clique aqui) no dia 15 de junho e será realizada de forma remota através do Portal de Ingresso da UFS.

Ascom

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter