Pular para o conteúdo
Início » Estudantes da rede estadual de Sergipe podem continuar estudando em casa através das videoaulas exibidas na TV Aperipê

Estudantes da rede estadual de Sergipe podem continuar estudando em casa através das videoaulas exibidas na TV Aperipê

A oferta das aulas é resultado de parceria entre os governos de Sergipe e Amazonas, por meio do Centro de Mídias de Educação

Com intuito de propiciar material complementar às aulas da rede estadual, a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), em parceria com Centro de Mídias de Educação do Amazonas, continua com a exibição de videoaulas na TV Aperipê, no canal 6.2, direcionada aos estudantes do ensino fundamental do 6º ao 9º, e das três séries do ensino médio. A comunidade escolar já pode acessar a programação desta semana, que vai de 18 a 22 de abril.

São quase 30 conteúdos diários, com atividades inéditas e interativas, de segunda a sexta-feira, nos dois turnos e nos seguintes horários: das 9h às 11h (matutino), das 13h às 16h20 (vespertino). O material é produzido por professores especialistas do Centro de Mídias de Educação do Amazonas, cuja metodologia conta com uso de diversos recursos midiáticos e ferramentas de comunicação. As aulas podem ser acompanhadas na TV aberta no canal 6.2, com sinal digital, e no site da Aperipê, em www.aperipe.com.br/ao-vivo/tv.

Para rever o conteúdo das semanas anteriores, a comunidade escolar deve acessar o portal Estude em Casa: www.seduc.se.gov.br/estudeemcasa, e ver todas as programações disponíveis. Com o cronograma disponível, os professores da rede estadual poderão planejar as aulas, utilizando o vasto conteúdo da TV Estude em Casa como material de apoio aos estudos, com base no Currículo de Sergipe.

Acesse a programação: https://bit.ly/3L66E2U

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter