Pular para o conteúdo
Início » Fábio e Sérgio Reis prestigiam Casamento do Matuto na Colônia Treze

Fábio e Sérgio Reis prestigiam Casamento do Matuto na Colônia Treze

No domingo, 3, o pré-candidato a deputado estadual Sérgio Reis (PSD-SE) e o deputado federal Fábio Reis (PSD-SE) – que lidera pesquisa para deputado federal em todo o estado – prestigiaram a 25º edição do Casamento do Matuto no Povoado Colônia 13, em Lagarto. Os Reis foram recebidos por moradores e lideranças, e mostraram grande empolgação no tradicional festejo.

“Tênis no pé, chapéu na cabeça e mais caminhadas na tarde deste domingo, onde pude encontrar amigos e receber o abraço do povo da Colônia Treze, em Lagarto, que organizou mais um belo e tradicional Casamento do Matuto. Parabéns à organização pelo evento e obrigado a todos pelo carinho que recebi  no Treze. “, disse Sérgio nas suas redes sociais.

“Não podia deixar de prestigiar a 25º edição do Casamento do Matuto no Povoado Colônia 13, em Lagarto. A tradição desta festa, que faz o povo pular de alegria, me emociona. Me diverti muito ao encontrar amigos e amigas que demonstraram, mais uma vez, seu carinho. Quero agradecer e parabenizar o meu amigo, Wanderlei, que ajudou na organização e deixou tudo perfeito. Obrigado pela presença de todos, foi muito bom ver vocês. Tamo junto!”, explanou Fábio  .

Diagnosticada com Covid-19, a deputada e autora da lei que torna o Casamento do Matuto Patrimônio Cultural e Imaterial de Sergipe, Goretti Reis, não compareceu ao festejo, porém, enviou uma homenagem através da assessoria.

“Não pude participar do Casamento do Matuto da Colônia Treze, em Lagarto, por motivo de saúde, mas através de minha assessora Cristina Rochadel foi possível homenagear o nosso amigo Vavá Moura, o idealizador do evento que está em sua 25ª edição. Parabéns a toda a família de Vavá que continua organizando esse evento cultural. Muito me orgulha ser autora da lei que torna o Casamento do Matuto Patrimônio Cultural e Imaterial de Sergipe. Parabéns a todos da Colônia Treze”, disse Goretti nas suas redes sociais.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter