Fábio Henrique diz que Padre é o pior prefeito de Sergipe e que poderá disputar prefeitura em 2020

Em entrevista ao Imprensa 24 Horas, Fábio Henrique foi questionado sobre quem seria o melhor prefeito de Sergipe. Segundo ele, não era possível definir o melhor, enquanto ao pior ele não tinha dúvidas. “O melhor prefeito eu não vou dizer, porque não acompanho o dia a dia dos municípios, mas posso dizer o pior. O pior é o prefeito de Socorro”, enfatizou.

Em relação a uma possível candidatura a prefeito de Socorro, o deputado relatou que recebe apelo dos moradores do município e que, apesar de não ter um nome definido, o seu poderá ser o escolhido.

“O PDT terá candidato a prefeito em Socorro sim , o nome a gente define próximo ano. Mas é possivel que seja eu, sou filiado ao PDT e eleitor do município, portanto é possivel, mas não há uma definição”, afirmou.

Fábio Henrique relatou ainda que lidera os índices de pesquisas que são feitas no município. Como consequência disso, os grupos políticos de Socorro – Tanto o prefeito, quantos os demais – o tem como foco de críticas. “Lidero todas as pesquisas que são feitas, exatamente por isso é que eu lidero o índice de pancadas […] Eles entendem que batendo em mim é uma forma para que eu caia nas pesquisas e eles creçam, mas como Deus é bom e o povo é sábio, eles continuam batendo, eu não caio e eles não crescem” pontuou.

O PDT pretende ter candidatos em vários municípios do estado, para que, por meio das eleições de 2020, obtenham uma uma chapa forte para Deputado Estadual e Deputado Federal em 2022.

 

 

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta