Pular para o conteúdo
Início » Fábio Mitidieri tem 37,11% das intenções de voto para o Governo do Estado, segundo pesquisa

Fábio Mitidieri tem 37,11% das intenções de voto para o Governo do Estado, segundo pesquisa

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PSD/SE, Fábio Mitidieri, aparece em primeiro lugar na pesquisa da CTAS Capacitação e Consultoria Eireli/CTAS Tecnologia, de número SE-05787/2022, divulgada pela TV Atalaia nesta terça-feira, 02. Fábio tem 37,11% das intenções de voto, contra 22,02% do segundo colocado e 10,97% do terceiro.

A pesquisa foi registrada em 27 de julho, junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, e ocorreu entre os dias 27 e 31 do mesmo mês. Foram ouvidas 1.067 pessoas de forma estimulada, quando se apresenta os nomes dos pré-candidatos aos entrevistados. A pesquisa mostrou também o percentual de 17,81% eleitores indecisos e 6,19% votos nulos ou brancos.

Com propostas baseadas na geração de emprego, transferência de renda e saúde, Fábio vem crescendo nas intenções de voto junto ao eleitorado sergipano.

“Tenho dito que emprego, transferência de renda e saúde serão os três pilares do meu futuro governo. É assim que iremos trabalhar. Vou fazer mutirões para diminuir as filas de cirurgias eletivas com o Opera Sergipe, implantar uma unidade para tratar pacientes com sequelas de covid, investir em telemedicina e na descentralização de serviços especializados. Também tenho propostas para geração de emprego e experiência para os mais jovens, fortalecer e ampliar o cartão CMais”, afirma.

Trajetória

Fábio tem 45 anos, nasceu em Aracaju, é casado e pai de três filhos. Formado em Administração, atuou em empresas até assumir como vereador de Aracaju em 2008, então com 27 anos.

No mesmo período, aceitou o convite do então prefeito Edvaldo Nogueira para gerir a Secretaria Municipal de Esportes, onde implantou o projeto Bolsa Atleta, de apoio financeiro a atletas da capital. Além disso, conseguiu atrair eventos esportivos para a cidade, como o Brasileiro de Motocross, Surf, Wheeling, Copa Náutica, Sergipano de Bicicross, Minotauro Fight.

Fábio também foi secretário de Estado do Trabalho e, em 2014, foi eleito deputado federal. Em oito anos de Câmara Federal, ele destinou emendas para esporte, por meio de recuperação de espaços esportivos; pavimentação, por meio de parceria com a Codevasf; infraestrutura, equipamentos para Associações de Moradores. Somente na área da Saúde, foram mais de R$10 milhões destinados para ações de combate à pandemia de coronavírus.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter