Fanese realiza I Fórum Jurídico-Econômico de Sergipe nesta sexta-feira

A Fanese vai realizar nesta sexta-feira, 26 de novembro, o I Fórum Jurídico Econômico de Sergipe com a presença de autoridades de renome nacional na área jurídica e econômica. O evento que ocorre de forma gratuita vai começar às 16h30 na sede da instituição, localizada no Bairro Santo Antônio, em Aracaju.

“O lmpacto das Decisões dos Tribunais Superiores e os Desafios Regulatórios” é a temática central do fórum que vai ocorrer 100% de forma presencial tem como objetivo apresentar à comunidade acadêmica uma relação direta entre as Decisões dos Tribunais Superiores e a economia. O evento reitera o compromisso da Fanese em trazer conhecimento e ensino de qualidade para o mercado sergipano.

Vão participar do evento o Ministro Joel Ilan Paciornik do STJ, Kakay (Advogado Criminalista), Carlos Caputo Bastos (Advogado), Alexandre Cordeiro (Presidente do CADE) , Rafael Furlanetti (XP Investimentos), Sandoval Feitosa (Diretor da ANEEL), Paulo Rebello (ANS), Professor Lauro Seixas (SE) e Vicente Martins Braga (Presidente da ANAPE).

As inscrições podem ser feitas através do Sympla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *