Pular para o conteúdo
Início » Feiras de pescados Aracaju: Prefeitura inicia montagem da estrutura

Feiras de pescados Aracaju: Prefeitura inicia montagem da estrutura

A Prefeitura de Aracaju iniciou, nesta segunda-feira, 11, a montagem das estruturas para a realização de mais uma edição das feiras de pescados, as quais serão realizadas pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) na Praça Hilton Lopes, entre os mercados centrais, e nos bairros Bugio e América, de 13 a 15 deste mês.

A Emsurb já instalou os toldos na praça dos mercados do Centro e concluirá a montagem neste local na terça-feira (12) com a colocação das bancas e disciplinadores (grades de proteção).  “A partir das 15h de terça, faremos a alocação de permissionários e feirantes, que através de cadastros estão aptos a comercializarem no período”, pontua o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento, Bira Rabelo.

Nos bairros Bugio e América, a estruturação ocorrerá às vésperas de cada feira, dias 13 e 14, respectivamente. “Tudo está sendo organizado e preparado para que possamos garantir um local adequado e que as pessoas possam, com tranquilidade, comprar tradicionalmente os produtos consumidos neste período”, destaca o presidente da Emsurb, Bruno Moraes.

Programação
As feiras de pescados, que ocorrem em três áreas distintas da cidade, serão realizadas entre os dias 13 a 15 de abril, das 6h às 12h. No Centro de Aracaju serão disponibilizadas 80 bancas para o comércio de peixes e mariscos.

Na zona Norte da capital, a comercialização será nos dias 14 e 15, na rua Comércio 5, bairro Bugio, ao lado do Mercado Municipal Miguel Arraes, com estrutura para 40 bancas.

Já na região Oeste, a feira para comercialização de pescados será realizada na sexta-feira, dia 15, na rua Cuba com a rua B, bairro América, no entorno do Mercado Municipal Roberto Silveira, numa estrutura com 20 bancas.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter