Férias com as Estrelas: o novo reality com celebridades gamers

O programa será lançado no mês de agosto com grandes personalidades como Lucas Santos, Sheviii2k, Vee Castro, Anna Livya, e Isa Fontineli.

 

Férias com as Estrelas é o mais novo reality com celebridades da Internet, organizado e idealizado pela Stars Horizon, uma nova organização de esports que está chegando no mercado.

 

O programa será transmitido no Youtube e conta com grandes nomes da plataforma, influenciadores digitais do universo gamer. Sheviii2k (1,1 milhões de seguidores), Alannis Proença (873 mil seguidores), Leeboy (717 mil seguidores), Vee Castro (1,7 milhões de seguidores), Vilhena (1 milhão de seguidores), Marcella Pantaleão (943 mil seguidores), Lucas Santos (3 milhões de seguidores), Anna Livya (1,8 milhões), Andershow (934 mil de seguidores) e Isabelli Fontineli (1,5 milhões de seguidores) são os participantes escolhidos da vez.

 

A diversidade marca essa temporada do reality que contará como por exemplo, Marcella Pantaleão, mulher trans e influenciadora digital.

 

“O “Férias com as Estrelas” é um programa que veio para desmistificar o estereótipo criado em cima do perfil Gamer. Surgiu com a intenção de se tornar um produto de desejo para a audiência, o Férias tem tudo para se tornar um programa onde todos queiram participar,” afirma a Youtuber.

 

Assim como em outros realitys, a série é ambientada em um local paradisíaco. Em Férias com as Estrelas, o destino escolhido foi Porto Seguro, conhecido como a terra das festas mais badaladas do Brasil.

 

O programa já está pronto para ir ao ar e as filmagens aconteceram no Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia, que foram patrocinadores da edição, juntamente com o Estrela Bet (um dos maiores sites de apostas esportivas do Brasil), o Stars Poker Club (eleito o maior clube de poker do mundo em 2019 pela PPPoker) e a idealizadora de tudo isso, a Stars Horizon. Para os ansiosos por curtição, tretas, polêmicas e muito mais, podem esperar o melhor conteúdo de entretenimento da Internet.

 

“Desde a entrada do Grupo Stars no segmento de esports através da organização Stars Horizon, surgiu o desejo de criar um reality, com a intenção de chamar a atenção do mercado e de influenciadores, reforçando a nossa visão de aliar o mundo Gamer com Lifestyle,  para futuramente impulsionarmos e lançarmos nossos próprios talentos,” conclui Pedro Schmidt, CEO do Grupo Stars.

Publicidade:

 

Os episódios serão lançados toda quinta e sábado, a partir do dia 12 de agosto.

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta