Pular para o conteúdo
Início » “Festa do Mastro” abre extensa programação junina de Lagarto

“Festa do Mastro” abre extensa programação junina de Lagarto

Ansiosamente aguardada por uma multidão no Povoado Limoeiro (Nova Entrada de Lagarto) a “Festa do Mastro” foi realizada durante toda a manhã deste domingo, 29.

O evento que era realizado há 27 anos, apenas com a retirada do mastro e seguida de uma pequena e breve carreata, neste ano, com total apoio da Prefeitura, recebeu um ‘upgrade’ virou uma espécie de “carnaforró” e teve a honra de abrir com chave de ouro o “Festival da Mandioca – 2022”.

A programação teve início às 9h com a retirada do mastro e em seguida, de cima de um Trio Elétrico, a Banda Seeway ligou as turbinas e botou um mãe de gente pra dançar em um arrastão, que se fundiu em uma carreata e uma grande motociata, que seguiu até a Praça do Tanque Grande onde teve mais folia com o Trio Xamêgo do Forró em um mini-trio.

Mesmo debaixo de uma chuva fina a prefeita Hilda Ribeiro acompanhou todo o percurso, dançando com a galera na frente do trio. A gestora estava acompanhada do seu esposo o deputado federal Gustinho Ribeiro e de diversos secretários municipais e autoridades.

“Agradecendo a Deus por toda a harmonia e tranquilidade que predominou nessa linda festa. Tivemos todo o cuidado de garantir a segurança junto a Polícia Militar, além de agentes de Segurança Privada. Agradecer especialmente ao deputado Gustinho que está proporcionando desde Seeway, que é só a primeira, até a última atração do nosso grandioso Festival da Mandioca” disse a gestora.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter