Pular para o conteúdo
Início » Festival de Frutos do Mar aconteve no RioMar Aracaju

Festival de Frutos do Mar aconteve no RioMar Aracaju

Além da gastronomia de renomados restaurantes do RioMar Aracaju Online, cada opção do menu do festival vale um prato colecionável assinado pelo artista plástico Raulino Dantas

Quem aprecia um menu à base de peixes e crustáceos, não pode deixar de conferir o Festival de Frutos do Mar, que

acontece nos mais badalados restaurantes do RioMar Aracaju Online, até o final de abril, abraçando o período que corresponde à Páscoa.

Durante a campanha, pratos estrelados como Bacalhau Zé do Pipo, Camarão Siciliano, Gratinado Maria Bonita e Paraíso,  do Camarada Camarão; Bacalhau à moda do chef , Peixe ao molho de camarão e o  Camarão crocante  do Ferreiro Grill;  o  Combo de temaki com 15 unidades e o Combo completo do Senzai Express; Fettuccine aos 3 queijos e camarão do Breve Massas; Risoto de camarão do Orgânico e o Salmão grelhado do La Brasa, além do outras delícias, estarão compondo o menu do festival, com preços bem especiais.

“Para atender ao cliente que, tradicionalmente, opta por um cardápio diferenciado nesta época do ano, o RioMar Aracaju Online lança o Festival de Frutos do Mar. Além da sequência incrível do menu especial de Páscoa com peixes, camarão e bacalhau, o pedido feito através da plataforma digital e que faz parte do cardápio do festival, dá direito a um prato decorado e colecionável com cenas do cotidiano da nossa cidade” conta Danielle Sônego, gerente de marketing do RioMar Aracaju.

Pratos colecionáveis e decorados

Além de poder desfrutar da saborosa gastronomia, cada produto disponível no  riomararacajuonline.com.br inserido no cardápio do Festival de Frutos do Mar vale um prato colecionável e decorado. Durante o período da campanha, o cliente receberá em casa um pedacinho de Aracaju, em forma de obra de arte, para compor o décor de paredes, estantes, um canto da cozinha ou mesmo a sala de jantar.

A coleção contempla três peças assinadas pelo artista plástico Raulino Dantas e traz imagens icônicas que representam a nossa cidade: o caranguejo, figuras folclóricas e o mercado central. As telas que deram origem à coleção de pratos foram pintadas com exclusividade para o festival gastronômico do RioMar.

Vendas on-line

O canal de e-commerce do RioMar Aracaju atende a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$100. O prazo de entrega das refeições é de uma hora e até um dia útil para os produtos.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter