Pular para o conteúdo
Início » Fim de semana será de chuvas isoladas em Sergipe

Fim de semana será de chuvas isoladas em Sergipe

Precipitações ocorrerão de maneira leves nos oito territórios

As chuvas leves que têm ocorrido nos oito territórios sergipanos desde a última quinta, 21, permanecem de forma leve durante todo o fim de semana e de forma isolada. Na tarde desta sexta-feira, 22, há possibilidade de precipitações no interior e tempo parcialmente nublado no litoral. A noite tende a ter tempo nublado ao longo de todo o Estado. As temperaturas mínimas ficam em torno de 23,1°C e as máximas de 30,4°C, no litoral, enquanto no interior elas variam de 21,8°C a 30,8°C.

No sábado, 23, espera-se durante a madrugada tempo nublado em todas as regiões. A manhã terá possibilidade de chuvas leves e isoladas no Território do Baixo São Francisco e tempo nublado nos demais. A tarde será de céu aberto com poucas nuvens em todo o Estado, e à noite há probabilidade de chuvas leves no Território do Baixo São Francisco, Leste e Médio Sertão, Sergipano e tempo nublado nos outros cinco territórios. As temperaturas no litoral variam de 24°C a 30,4°C e no interior, de 21,9°C a 31,2°C.

A madrugada do domingo, 24, terá precipitações leves e isoladas em todo o Estado. Pela manhã, elas ocorrem no Centro Sul e Sul Sergipano, no período da manhã possibilidade de precipitações de chuvas leves no Centro Sul e Sul Sergipano e tempo nublado nos demais. À tarde, há probabilidade de precipitações de chuvas leves no Centro Sul e Sul Sergipano e tempo nublado nos demais. O período da noite tende a ter tempo nublado ao longo de todo o território Sergipano. Os termômetros registram mínimas de 24,8°C no litoral e 22,7°C no interior, e máximas de 30,6° em todo o Estado.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter