Funcionário da prefeitura de São Cristóvão ameaça Coordenador da campanha de Adilson Júnior

Com arma em punho, funcionários da prefeitura de São Cristóvão ameaçaram o Coordenador de Campanha de Adilson Júnior, Dilton Luiz, e um feirante.

O fato ocorreu na manhã deste sábado (24), na feira do Eduardo Gomes. De acordo com depoimentos recebidos, o fiscal se dirigiu ao feirante, de forma agressiva, a fim de retirá-lo do local por estar vendendo DVD’s. Ao ser questionado pelo trabalhador, o funcionário da prefeitura de São Cristóvão sacou a arma, apontando-a para o feirante.

Segundo Dilton, além da ameaça ao feirante, ele também foi ameaçado. “Ele [o fiscal] apontou a arma para o feirante, a população chegou junto e, não tendo nenhuma atitude, ele correu. Chegou o outro fiscal e disse que se eu gravasse, iria atrás de mim”, declarou.

O coordenador de campanha de Adilson já está procurando as medidas legais cabíveis e lamenta a situação.

“Atitudes como essa deixa o debate político enfraquecido. É triste ver como o grupo que se intitula ‘Turma do Bem’ , tem reagido de forma adversa ao que pregam, contrariando a ‘bondade’ e se apresentando como a ‘Turma do mau'”.

Assustada, uma consumidora que estava no local demonstrou indignação ao ocorrido.

“É um absurdo agir dessa forma. Esses aí, que estão no poder, já deixaram bem claro que é contra o povo e contra o trabalhador”, disse, referindo-se a atual gestão.

 

Confira o Vídeo:

 

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta