Funcionários do transporte público realizam paralização para reivindicar salários atrasados

Servidores do grupo de transporte público Progresso, que compreende as empresas Paraíso, Tropical e Progresso realizam mais uma paralisação reivindicando o  pagamento dos salários atrasados. O movimento de reivindicação acontece na Avenida Marechal Rondon desde o início da manhã desta quinta-feira, 14.

Dessa forma, as linhas do transporte público tangenciadas pela empresa ficam comprometidas e sem circular. A estimativa é de que uma frota de mais de 138 ônibus esteja parada no momento.

Os trabalhadores afirmam que apenas 50% do salário foi pago no quinto dia útil, como relatam a diminuição do valor do ticket de alimentação, um benefício dos rodoviários. Eles afirmam que a retomada das atividades será feita somente mediante o pagamento completo da remuneração.

Em resposta, o porta-voz da SMTT, Alex Carvalho, afirmou que os empresários dessas referidas empresas serão convocados para uma reunião com o superintendente da entidade. Ele afirma que no momento estão sendo feitas as tratativas para remanejar e suprir as linhas de ônibus que não estão funcionando.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta