Pular para o conteúdo
Início » Gabriela Passos se prepara para entrar em campo na campanha para federal

Gabriela Passos se prepara para entrar em campo na campanha para federal

Com a campanha oficial se aproximando, a pré-candidata a deputada federal, Gabriela Passos (PP), inicia os preparativos para entrar em campo na conquista por uma vaga no Congresso Nacional em Brasília. Na última terça-feira (02), ela começou a fazer as gravações pelo partido que irão ser divulgadas nas redes sociais e também na tevê. Em uma de suas falas, ela cita: “eu quero estar onde as decisões são tomadas!”

E, com esse perfil de mulher, mãe, jovem determinada e firme em suas colocações, Gabriela quer iniciar a sua campanha defendendo a bandeira feminina e a luta pela causa social, pois acredita na sua missão é ajudar as pessoas mais carentes e em situação de vulnerabilidade social, principalmente as mulheres e pessoas que se sentem discriminadas. Coincidentemente, no mesmo período que é levantada a bandeira contra a violência da Mulher. Agosto (com a cor lilás) é o “mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher”.

Nos preparativos da campanha, ela entende que é preciso haver um elo entre as causas sociais e a política. “Por amar a política e temas que envolvem questões sociais, decidi colocar o meu nome à disposição para lutar por um estado mais justo para todas e todos. Estamos aqui trabalhando para passar essa mensagem à população feminina, masculina e LGBTQIA+, ou seja, a todos aqueles que se sintam injustiçados, seja numa questão de gênero, raça ou cor e também posição social. Quero representar todas as guerreiras, mulheres emponderadas que existem em nosso estado, quero defender e lutar pelos nossos direitos”, pontua, a determinada Gabriela Passos.

A pré-candidata vem atuando com temas pertinentes e que estão trazendo uma reflexão e debate com o seu público. Durante os próximos 60 dias, Gabriela Passos quer lançar novas estratégias de marketing político para alcançar mais pessoas e colocar em evidência o poder da força feminina na área política.

Texto e foto: Ascom GP/ Divulgação

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter