Gedalva Umbaúba promete criar “Centro de Cultura e Artes Populares de Neópolis”

A ex-vereadora e pré-candidata à prefeita de São Cristovão, Gedalva Umbaúba (PSC), registrou na Justiça Eleitoral um plano de governo “idêntico” ao da pré-candidata à prefeita de Neópolis, Cláudia Passos (AVANTE).

Assim, para convencer os eleitores de São Cristão, Gedalva promete a “criação do Centro de Cultura e Artes e Populares de Neópolis”, uma clara demonstração de plágio do plano de governo registrado por Cláudia.

“Este documento é um instrumento basicamente técnico, em que se apresenta a proposta de Plano de Governo do Partido AVANTE – 70 para o Município de Neópolis – SE”, garante a pré-candidata Cláudia Passos na introdução do seu plano de governo.

“Este documento é um instrumento basicamente técnico, em que se apresenta a proposta de Plano de Governo do Partido Social Cristão para o Município de São Cristóvão – SE”, repete Gedalva na introdução do seu plano de governo.

Cláudia assegura que o seu plano foi “construído após um amplo debate, recebendo contribuições de especialistas, companheiros (as) do AVANTE, e a comunidade em geral”.

Gedalva, por sua vez, afirma que o plano de governo utilizado para registro da sua candidatura “foi construído após o amplo debate, recebendo contribuições de especialistas, companheiros (as) do PSC, e a comunidade em geral”.

Embora se apresente à população de São Cristovão pela segunda vez como candidata à prefeita, Gedalva não se deu ao trabalho sequer de formular um plano de governo baseado nas necessidades reais do município, tendo apenas copiado um plano já registrado por uma outra candidatura, da cidade de Neópolis.

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta