Gestão São-Cristovense propõe ações para desenvolver turismo religioso na cidade

A gestão municipal se reuniu na manhã desta terça-feira (26), com o consultor de marketing turístico religioso católico, Kater Filho, com o objetivo de traçar algumas ações para desenvolver o turismo religioso em São Cristóvão.

O prefeito Marcos Santana participou do encontro e destacou a importância da ação. “Este é um projeto onde precisamos que a paróquia seja a nossa parceira. Temos um potencial turístico muito grande e precisamos fazer com que as pessoas percebam isso. Nossas festas religiosas atraem muitos fiés e elas podem ser uma fonte de trabalho e renda para o nosso povo”.

Para Kater Filho a integração da população no projeto é fundamental. “Queremos que a população se sintam pertencente e entendam o quanto isso pode refletir positivamente na vida delas . Queremos também criar uma sinergia com a igreja para que tudo possa fluir da melhor forma”, pontuou.

Participaram da reunião,Frei Sérgio, Padre Genário- Vigário Geral, Bianca Faria, analista do Sebrae e Eliane Aveline, coordenadora de turismo da Prefeitura de São Cristóvão.

Fotos: Dani Santos

 

 

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta