Gorila Trip: Turismo de aventura em terras sergipanas

Não é preciso ir muito longe para desbravar aventuras com cachoeiras, lagos, trilhas na mata, dunas gigantes e formações rochosas espetaculares. Tudo isso tem em Sergipe. Lugares como a Cachoeira de Macambira, a Cachoeira do Saboeiro em Lagarto, os Poções da Ribeira e a Serra de Itabaiana, a Serra da Miaba em São Domingos e a Lagoa Redonda em Pirambu. Todas essas trilhas e muitas outras são destinos da Gorila Trip, a nova agência digital de turismo sergipana que possui como um dos seus objetivos mostrar as belezas naturais do estado para os próprios sergipanos que muitas vezes não conhecem e não desfrutam do que o estado tem a oferecer.
“Em muitas das trilhas quando as pessoas postam as fotos em suas redes sociais, vários seguidores questionam onde são os lugares visitados. Os próprios sergipanos não sabem que temos tantas belezas naturais para desbravar e um dos nossos papéis é mostrar isso ajudando na divulgação e na geração de renda para as comunidades locais”, destaca Felipe Martins, assessor de comunicação e um dos proprietários da agência.
Fundada no mês de abril por três jovens empreendedores, as trilhas da Gorila Trip obedecem a todas as orientações de segurança. São viagens com no máximo 15 passageiros em uma van de luxo, com higienização redobrada, aferição de temperatura, utilização de máscara, distanciamento e muito álcool em gel. A Gorila também é cadastrada no Cadastur, assim como os seus fornecedores de transporte e guias de turismo.
“Seguimos todos os protocolos de segurança e de funcionamento para o bom andamento da nossa agência e das nossas trilhas, A preocupação com o bem estar do público e do serviço é de fundamental importância para que tudo ocorra bem. Por isso, todo cuidado é pouco”, afirma Walker Reis, administrador e sócio da agência.
Os trilheiros da Gorila Trip também contam com um serviço fotográfico e sorteio de brindes de empresas parceiras em todas as trilhas,
“São parcerias que geram credibilidade e branding para as marcas. Divulgamos em nossas redes sociais e também para os trilheiros que viajam com a gente além de gratificá-los com os sorteios.. É bom para a agência, para os clientes e para os apoiadores”, ressalta João Bosco Maciel Neto, social media e sócio da agência.

Deixe uma resposta