Governo de Sergipe e Comitê Técnico realizam reunião hoje, dia 14

Na manhã desta quinta-feira, 14, acontece mais uma reunião entre o Governo do Estado e o Cômite Técnico Científico, que desde o início da pandemia articulam medidas de enfrentamento ao vírus e o cenário epidemiológico do estado.

Superintendente de comunicação do Governo do Estado, Givaldo Ricardo, afirmou que a solenidade acontece hoje às 11:00, em caráter ordinário, 15 dias após a última tratativa feita.

Segundo Givaldo, na reunião de hoje deve ser avaliada a taxa de contágio em Sergipe, como também uma reafirmação de uma já estabelecida pelo último decreto, a ser seguida a partir do dia 1 novembro.

Com base na última medida a partir do mês de outubro o limite ocupação em eventos sociais e de lazer coletivo passou a ser de 600 pessoas em ambientes fechados e 900 em ambientes abertos.

Já em novembro, deixam de existir restrições para o número de pessoas presentes nesses eventos, mediante a apresentação do comprovante de aplicação da 1º e 2º dose das vacinas, como também dose única, ou de um teste antígeno para Covid-19 com resultado negativo, realizado com até 72 horas de antecedência.

 

O superintendente expôs também que a solicitação para aumentar a capacidade do público nos estádios será avaliada e que avaliações estão sendo feitas periodicamente, para estudar a possibilidade de eventos serem realizados no Reveillon.

Fonte: Fanf1

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta