Pular para o conteúdo
Início » Grupo Banese lança banco digital Desty

Grupo Banese lança banco digital Desty

O Banco do Estado de Sergipe (BANESE) lançou na última segunda-feira, 25, o banco digital Desty. A nova plataforma foi apresentada, vai ser testada e deve começar a operar em agosto deste ano. O nome do novo banco faz referência ao nordeste e seu objetivo é aumentar a oferta de produtos e serviços do grupo Banese.

A nova plataforma chega para acompanhar as mudanças do mercado e do comportamento do consumidor, que está cada vez mais conectado e digital e vem ganhando forças. O Banese é o primeiro banco do estado a lançar um banco digital, levando para todo o país a solidez, os valores, a segurança e experiência de um banco com 60 anos de mercado.

O aplicativo do Desty foi desenvolvido para rodar nos celulares com sistema operacional IOS (Apple) e Android (Google). O processo para quem quer se tornar Desty é rápido e digital, o interessado deve baixar o aplicativo e seguir o passo a passo indicado e pronto, a conta estará aberta e disponível para a realização de PIX, transferências e pagamentos.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter