Pular para o conteúdo
Início » Grupo do MDB liderado por Marcos Franco anuncia apoio a Fábio Mitidieri

Grupo do MDB liderado por Marcos Franco anuncia apoio a Fábio Mitidieri

O ex-deputado estadual Marcos Franco (MDB) anunciou, no final da tarde desta quarta-feira (03), que o candidato do seu grupo político ao Governo de Sergipe é o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD). Marcos explicou que a decisão final foi tomada depois de conversar com a família, com amigos e com os integrantes do seu grupo.

Marcos Franco disse que está no MDB há 25 anos e exerceu dois mandatos de deputado estadual pelo partido. Nunca filiou-se à outra legenda e sem manteve suas palavras nas decisões adotadas, sempre depois de ouvir aliados e familiares, para consolidação das decisões.

Revelou que o deputado federal de Alagoas, Isnaldo Bulhões, coordenador do MDB no Nordeste, conversou com ele várias vezes e chegou a lhe dizer que “o partido iria se aliar ao PT, mas que flexibilizaria nos Estados para que, quem quisesse, adotasse posição independente nos Estados”.

Ainda em conversa com Marcos Franco, o deputado Isnaldo Bulhões avisou que em Sergipe o MDB iria com Rogério Carvalho, mas admitiu a responsabilidade de cada grupo em adotar posições diferentes. E foi exatamente dentro dessa liberalidade, que  grupo liderado por Marcos decidiu apoiar Fábio Mitidieri (PSD) a governador do Estado, mantendo o compromisso de votar em Lula para presidente.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter