Pular para o conteúdo
Início » Gustinho Ribeiro afirma que Republicanos ainda não definiu o nome que apoiará para o Senado em Sergipe

Gustinho Ribeiro afirma que Republicanos ainda não definiu o nome que apoiará para o Senado em Sergipe

O deputado federal Gustinho Ribeiro, um dos principais quadros do Republicanos em Sergipe, afirma que o partido ainda não definiu quem apoiará para o Senado em Sergipe nas eleições deste ano. De acordo com o parlamentar, a decisão da sigla deve ser tomada e anunciada nos próximos dias.

“Essa é uma discussão que segue ocorrendo internamente e todos os filiados, especialmente os que irão disputar mandato eletivo no pleito que se aproxima, estão sendo consultados. A partir disso, é que o Republicanos definirá qual será a pré-candidatura ao Senado que receberá o apoio do partido. No momento, qualquer informação diferente disso não procede”, assegura Gustinho.

O deputado ressalta ainda que, em relação aos cargos majoritários, a única confirmação até o momento é a do apoio ao pré-candidato do agrupamento governista ao Executivo do Estado. “O Republicanos está fechado com Fábio Mitidieri para o Governo e, consequentemente, quem for o escolhido para vice. Esse martelo já está batido. Para senador, ainda não fechamos questão”, reforça Gustinho Ribeiro.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter