Pular para o conteúdo
Início » Homem acusado de sequestro em Aracaju é inocentado, criança acusa pais de abuso

Homem acusado de sequestro em Aracaju é inocentado, criança acusa pais de abuso

Luiz Anselmo Souza Santos tem 32 anos e trabalha como catador de materiais recicláveis. Sem emprego formal há cerca de seis anos, ele viver um pesadelo após ser suspeito do sequestro de uma criança de 10 anos. Inocentado, ele contou, com exclusividade, sua versão para o Portal A8SE e a TV Atalaia.

Segundo Luiz, ele estava catando latinhas e garrafas, por volta de meia noite desta segunda-feira (11), quando avistou a menina sozinha na rua e perguntou o que ela fazia ali. Ela pediu socorro e implorou que não levasse de volta para casa. Anselmo pegou a criança e entregou para própria mãe, que deu banho, comida e cuidou da garota. Quando o dia amanheceu, ainda nas primeiras horas, a mulher saiu para buscar o Conselho Tutelar. Veja vídeo:

O relato completo de Anselmo será exibido às 18h, no programa Cidade Alerta Sergipe. Ele traz detalhes sobre como se sentiu após tentar fazer o bem e ser acusado, além dos momentos que viveu após ser preso pela polícia e pede ajuda para conseguir um emprego.

Fonte: A8SE

 

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter