Hospital Unimed ganha iluminação especial em apoio ao Outubro Rosa

Uma iluminação especial está chamando a atenção no Hospital Unimed. Em clima de prevenção e de conscientização da sociedade, a operadora de saúde sergipana iluminou seu hospital em tons de rosa, em apoio à campanha Outubro Rosa. A data é celebrada desde o início da década de 1990 com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama.

O Hospital Unimed Sergipe está localizado no bairro São José, em Aracaju, e atende centenas de pessoas diariamente, prestando serviços de urgência e emergência. No mês passado, a unidade também ganhou iluminação especial em apoio a outra campanha importante: o setembro verde.

“Nós estávamos com uma decoração ligada às ações de incentivo à doação de órgãos e tecidos, o Setembro Verde, e agora lançamos a iluminação em apoio ao Outubro Rosa. Como uma empresa de saúde, temos que estar na vanguarda da prevenção, para evitarmos que a nossa população adoeça”, afirma o diretor financeiro-administrativo da Unimed Sergipe, Alvimar Moura. “Precisamos promover uma melhor qualidade de vida, esse também é o nosso papel social, nós temos que orientar as pessoas e a educação em saúde é fundamental”, completa Alvimar.

O Hospital Unimed fica localizado na avenida Gonçalo Prado Rolemberg, nº 1000, e oferece serviços de clínica médica, pediatria, cirurgia geral e ortopedia.

Assessoria de Imprensa 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *