IBGE realiza devolução da taxa de inscrição do Censo 2020

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) já deu inicio a nova etapa para devolução da taxa de inscrição do processo seletivo do Censo 2020, que foi adiado devido à pandemia de Covid-19.

Os candidatos para agentes censitários (municipal e supervisor) e recenseador que ainda não solicitaram ou não receberam a devolução da taxa deverão fazer contato com a Central de Atendimento do IBGE, pelo telefone 0800 721 8181. A ligação é gratuita.

Para solicitar o reembolso, o candidato deverá informar nome e CPF para confirmação do cadastro e dados bancários (banco, nº da agência e conta bancária), em que seja o titular, para o recebimento do valor. Caso o candidato não possua conta bancária em seu nome, a devolução poderá ser feita através de ordem bancária para saque nas agências do Banco do Brasil.

Com o adiamento do Censo para 2021, a seleção para contratar temporariamente 208.695 pessoas foi cancelada em 17 de março de 2020.

Em caso de dúvida, os canais de atendimento do IBGE, através do telefone 0800 721 8181 e do e-mail ibge@ibge.gov.br, continuam à disposição para mais informações e esclarecimentos.

 

Fonte: IBGE

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *