Ibope: Edvaldo cresce, vai a 36% e mantém larga vantagem

O prefeito Edvaldo Nogueira, candidato à reeleição pelo PDT, cresceu e lidera, com folga, as intenções de voto em Aracaju. A pesquisa Ibope, divulgada pela TV Sergipe, nesta quinta-feira, 12, mostra Edvaldo com 36%, dois pontos a mais do que a sondagem anterior. Ele está 15 pontos à frente da segunda colocada, Danielle Garcia (Cidadania), que possui 21% das intenções de voto. 

Em terceiro lugar, Rodrigo Valadares, do PTB, se manteve com 10% (mesmo índice da pesquisa passada). Em quarto lugar, Márcio Macêdo, do PT, se manteve com 6%. Em seguida, Georlize Teles, do DEM, somou 5%. Alexis Pedrão chegou a 4%. Lúcio Flávio tem 3%. Os demais candidatos não pontuaram. Nulos e brancos são 10%. Não sabem ou não responderam somam 4%.

A pesquisa foi contratada pela TV Sergipe e tem margem de erro de 4 pontos percentuais. Foram ouvidos 504 eleitores da cidade de Aracaju, por telefone, entre os dias 10 e 11 de novembro. O código de identificação da pesquisa na Justiça Eleitoral é SE‐05332/2020. O nível de confiança utilizado é de 95%.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta