Pular para o conteúdo
Início » Indicação de Ibrain de Valmir cobra realização de mutirões de saúde em Lagarto

Indicação de Ibrain de Valmir cobra realização de mutirões de saúde em Lagarto

Depois de fazer indicação, de n°384/2022, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), e de ser aprovada por unanimidade pelos colegas parlamentares, o deputado estadual Ibrain de Valmir (PV), cobra do governo do estado, através da secretaria estadual de saúde, a sua execução. Trata-se de uma indicação para que seja realizado um mutirão de saúde no Município de Lagarto.

A indicação tem o objetivo de atender a população mais carente, que muitas das vezes não tem condições físicas, nem financeiras de se deslocarem até a capital sergipana para que possam realizar os seus atendimentos médicos.
Segundo Ibrain, o povo sergipano precisa de uma atenção especial. “A população sergipana precisa de ações sociais mais efetivas e mais constantes. Assim como todo o nosso país, o nosso estado tem uma população muito carente. Se o governo do estado fizer uma programação constante, com mutirões que visitem cada um dos municípios teríamos uma redução gigantesca desta deficiência. Por esta razão, fizemos a indicação e esperamos que possamos atender os lagartenses o mais rápido possível”, finaliza.

Fonte: Ascom parlamentar

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter