Instituto Banese reabre seleção de espetáculos de teatro para o público adulto em Sergipe

A partir desta quarta, 05 de fevereiro, estão reabertas as inscrições para espetáculos de teatro voltados para o público adulto. A seleção faz parte do projeto Teatro no Museu, realizado pelo Instituto Banese, através do Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda, e com apoio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap). Realizado desde 2016 para o público infantil e desde o ano passado para os adultos, o projeto Teatro no Museu tem como objetivo proporcionar um novo espaço de apresentações para as cias. de teatro, fomentando a produção cultural local, especialmente no campo das artes cênicas, e contribuindo com a formação de plateia para esse segmento artístico.

O período de inscrição das propostas de espetáculos segue até o dia 05 de março. Para participar, os interessados devem solicitar o regulamento e formulário de inscrição através do telefone (79) 3218-1551 ou presencialmente na sede do Instituto Banese, localizado na Avenida Ivo do Prado, 398, Centro, Aracaju – SE (anexo ao Museu da Gente Sergipana).

Serão selecionados projetos artísticos de teatro, com temas variados, e que estejam de acordo com os critérios dispostos no regulamento. As apresentações acontecerão às quintas-feiras, às 19h, no auditório do Museu da Gente Sergipana. Durante as quatro edições anteriores, o projeto Teatro no Museu já apresentou 24 espetáculos e recebeu 14 cias. de teatro, incluindo as peças para adultos e crianças. Para mais informações sobre como participar, entrar em contato com o Instituto Banese pelo telefone (79) 3218-1551.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta