Instituto de pesquisa de membros do Cidadania ressurge em Lagarto com outro nome fantasia

Registrado na Receita Federal em dezembro do ano passado com o nome “Certa Consultoria e Pesquisas LTDA”, o instituto de pesquisa criado por membros do Cidadania, partido presidido pelo senador Alessandro Vieira, ressurgiu em Lagarto sob o nome fantasia “Inor Instituto de Pesquisas do Nordeste LTDA”.

Antes registrado em nome de Magno Lima Santos Fontes Correia (sócio) e Fabrício Araujo Cardoso (sócio-administrador) – assessores do gabinete da deputada estadual Kitty Lima – o Certa Pesquisa, ao mudar o nome empresarial, alterou também o quadro societário. Agora, o “Inor” está registrado em nome de Drielly Julianne Rodrigues Santos.

Porém, apesar da “nova roupagem”, que incluiu novo nome e endereço, o contato da empresa no cadastro da Receita Federal continua sendo o do “antigo” sócio Fabrício Araujo Cardoso, que se apresenta nas redes sociais como sobrinho do presidente do diretório do Cidadania de Aracaju, Emerson Ferreira, e atualmente trabalha na função de motorista da equipe de campanha da candidata Danielle Garcia.

Como Inor, o antigo Certa registrou, no intervalo de cinco dias, duas pesquisas em Lagarto, onde o Cidadania registrou a candidatura do empresário Nininho da Bolo Bom à prefeitura do município. A primeira foi registrada no último dia 22, e a segunda no domingo (27), antes mesmo da divulgação do resultado do primeiro levantamento.

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta