Isolado politicamente, Gilmar tem mendigado apoio a sua candidatura a prefeito

Disposto a entrar na disputa pelo cargo de prefeito da capital, nas eleições 2020, o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) tem feito acenos públicos a diversos partidos políticos para tentar viabilizar sua candidatura à chefia do Executivo municipal. Apesar disso, permance no vácuo, isolado e sem adesões a sua pretensão político-eleitoral.

Frustado por não ter tido apoio financeiro do PSC nas eleições 2018, Gilmar Carvalho tem buscado, sem sucesso, conquistar a simpatia de partidos a uma possível candidatura sua à Prefeitura de Aracaju. Assim, tem distribuído afagos a políticos da oposição, como o senador Alessandro Vieira (Cidadania), e tem flertado, sem sucesso, com o PRB, PSDB, PSB, DEM e PSL.

Após saber que o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), candidato natural à reeleiçaõ do cargo, está de malas prontas para se filiar ao PDT, cujo diretório estadual é presidido pelo deputado federal Fábio Henrique (FH), o deputado social-cristão fez ciruclar, na sexta (28), a informação de que “pode apoiar” uma possível candidatura de FH ao cargo de prefeito de Nossa Senhora do Socorro.

A movimentação de Gilmar Carvalho, no tabuleiro da sucessão municipal de 2020 na capital, evidencia o isolamento político a que está submetido o deputado-radialista-apresentador. Por saber que, sem apoios, sua candidatura não vingará, Gilmar aposta no ‘tudo ou nada’, numa corrida desesperada contra o tempo, ao manifestar disposição de apoiar um político do PDT, mesmo sabendo que o partido está de braços abertos para receber o prefeito Edvaldo Nogueira, seu rival político.

Sem prestígio político, só a resta a Gilmar utilizar as plataformas de comunicação que tem a seu dispor, como o site Nenotícias e os programas de rádio e de tv que comanda, para propagar promessas demagógicas e meramente eleitoreiras, que não atraem a atenção nem mesmo daqueles que fazem oposição ao prefeito Edvaldo Nogueira, o qual tem reunido, em torno de si, um amplo leque de apoios político-partidários.

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 98808-2651
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta