Janio Dias será o novo vice-prefeito de Laranjeiras e reafirma comprometimento com a população

O resultado do último pleito Eleitoral em Laranjeiras nos remete a uma conclusão muito clara: a necessidade de ter no comando do Executivo Municipal pessoas preparadas para desenvolver políticas públicas durante os próximos anos, que atenda aos anseios dos munícipes e proporcione dignidade e mais qualidade de vida, além de atendender o clamor da população por dias melhores.

Com larga experiência: vereador por três mandatos e mais de 30 anos de carreira na Petrobrás, Janio Dias (PSD) foi uma escolha acertada e de peso para o cargo de vice-prefeito; agregou muito e será um grande parceiro do Prefeito Juca nos próximos 4 anos de gestão.

O sentimento de Janio é de muita gratidão a cada laranjeirense que acreditou em um projeto sério. ” A partir de janeiro Juca e eu seremos Prefeito e Vice de toda Laranjeiras, faremos valer cada voto de confiança, mas acima de tudo, governaremos para todos! Precisamos retribuir cada voto de confiança em forma de trabalho e resultados positivos nas diversas áreas. Vamos reconstruir Laranjeiras, nosso povo voltará a sorrir!”, declarou, reafirmando o seu compromisso.

Experiente e competente, Janio sempre deixou claro que será um vice-prefeito atuante; conhecedor das demandas de Laranjeiras, nos próximos dias coordenará a equipe técnica de transição, que traçará com a liderança de Juca quais serão as prioridades para os primeiros 100 dias de gestão.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta