Pular para o conteúdo
Início » João Marcelo desiste de disputar a reeleição para Deputado Estadual

João Marcelo desiste de disputar a reeleição para Deputado Estadual

Por isso, através da minha fé e por meio desta nota, quero me dirigir aos amigos e amigas do meu querido Estado de Sergipe e anunciar a desistência de disputar a reeleição no pleito deste ano.

Esta é, claro, uma decisão bastante difícil, tomada após um longo período de reflexão e de muito diálogo com minha família e amigos. Quem me conhece sabe da dificuldade que encontro sempre que preciso dizer “não”.

Recentemente, o Estado inteiro acompanhou a minha luta para vencer a COVID e, antes disso, na Alese, o meu pioneirismo na luta por mais vacinas e para que o Governo do nosso Estado pudesse atender melhor a população mais necessitada. Olhar por todos sempre foi minha característica nos mandatos que exerci.

Em meio a todos os fatores, o que mais pesou para que eu tomasse essa decisão foram as questões familiares, especialmente o nascimento do meu filho e a necessidade de estar mais com a minha filha. A gestação de minha esposa foi desafiadora e o pós-parto tem sido desgastante, por isso quero estar mais próximo dela e acompanhando mais de perto os primeiros meses de vida de meu filho, dedicando toda minha atenção para minha família.

Além disso, entendo que tenho uma missão maior com minha gente de Nossa Senhora das Dores, cidade que tenho orgulho de ser filho e que tanto amo.

Infelizmente, desde a nossa saída da gestão municipal, as cadeiras parecem estar vazias e os dorenses parecem pouco representados. Digo isso com base em todos os índices e avanços que alcançamos na Saúde, Assistência, Educação, Segurança, Cultura, mas que, infelizmente, regrediram com a atual gestão. E quem vem pagando por este descaso é o cidadão.

Por isso, neste primeiro momento, vou ficar com minha família, como falei anteriormente, e mais a frente me dedicar à pré-candidatura a prefeito de Nossa Senhora das Dores, para que o nosso município volte a ter um gestor que realmente trabalhe em prol da nossa gente, garantindo qualidade de vida para a população.

Abro mão da minha reeleição, mas jamais deixarei de lutar pelos irmãos e irmãs sergipanos. Por fim, quero dizer a todos que a vida é um caminho constante de batalhas e acredito que as maiores bênçãos estão guardadas para os próximos desafios.

 Obrigado a todos que estiveram comigo em muitas lutas. Deus é por nós.

João Marcelo – Deputado Estadual (PT)

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter