Pular para o conteúdo
Início » Katariana Feitoza: uma Delegada e Vice-Prefeita

Katariana Feitoza: uma Delegada e Vice-Prefeita

Katarina Feitoza Lima Santana nasceu em 5 de outubro de 1973 em Aracaju/SE. Filha de Claudiomir e Maria de Fátima, é casada com José Osmundo e mãe de José Vinícius. Foi criada no bairro Santo Antônio, onde foi fundada a cidade de Aracaju.

Estudou em dois dos mais conceituados colégios da Capital Sergipana: Atheneu e Salesiano, o que lhe rendeu conhecimento para passar no Vestibular para o curso de direito na Universidade Tiradentes, onde se formou no ano de 1999. Logo após, fez Pós-graduação em Gestão Estratégica em Segurança Pública e em Ciências Criminais. Katarina é Delegada da Polícia Civil do Estado de Sergipe desde o ano de 2001 cargo mais elevado dessa corporação.

No ano de 2010 assumiu pela primeira vez o cargo de Delegada Geral, cargo que exerceu até 2014. Ganhou prestígio e reconhecimento público pelo seu excelente trabalho desenvolvido a frente da Polícia Civil, e aceitou um novo desafio: candidatar-se ao lado de Edivaldo Nogueira ao cargo de Vice-Prefeita. Filiada ao PSD, colaborou com a formação do plano do governo registrado pela chapa na Justiça Eleitoral. Atualmente Katarina Feitoza é Vice-Prefeita de Aracaju, onde exerce com excelência um brilhante mandato, e tem conquistado a população do seu Município com seu carisma e simpatia.

Uma frase que identifica essa mulher forte, determinada e competente em tudo o que faz é: “Entrei na política, porque entendo que ela é o maior meio de transformação social que temos em mãos.” (Katarina Feitoza).

 

Sou Vania Sobrinho e estarei aqui semanalmente compartilhando com vocês textos biográficos de pessoas ilustres.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter