Pular para o conteúdo
Início » “Laércio é preparado e tem uma conduta ilibada”, diz Samuel sobre a escolha do nome ao Senado

“Laércio é preparado e tem uma conduta ilibada”, diz Samuel sobre a escolha do nome ao Senado

A definição do nome do agrupamento governista que disputará a vaga única do Senado depende de um consenso de todos que fazem parte do bloco. A decisão, que seria até o dia 15 de abril, foi adiada e agora não tem uma data definida. O deputado estadual Capitão Samuel defende a escolha do nome de Laércio Oliveira, PP, e explicou as razões que o levaram a esta decisão.

“Laércio é preparado, tem uma conduta ilibada, conhece e é respeitado no Parlamento Federal, além de ter experiência em gestão privada, tendo feito uma excelente gestão à frente da Fecomércio. Além disso, ele organizou e fortaleceu os Progresssistas em Sergipe. Essas qualidades deixam Laércio à frende de outras pré-candidaturas”, comentou Samuel.

Samuel mantém sua torcida por Laércio Oliveira, mas sem desviar seu foco este ano. Após três mandatos na Alese, ele disputará uma das oito vagas da Câmara Federal. “Já estava na hora de dar um salto. Nós fazemos um trabalho social que ajuda a população mais carente. Então, chegando a Brasília eu não tenho dúvida que esse trabalho será ampliado para todos os municípios sergipanos” disse.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter