Pular para o conteúdo
Início » Laércio quer ver seu sócio presidente da FECOMÉRCIO

Laércio quer ver seu sócio presidente da FECOMÉRCIO

Novas informações dos bastidores da disputa pela presidência da poderosa FECOMÉRCIO, que hoje está sob o comando do deputado federal Laércio Oliveira (PP), pré-candidato ao Senado.

E as notícias não são boas para o atual presidente, após apresentar ontem, 7, durante uma reunião com o seu grupo de representantes sindicais, o seu sócio Fernando Carvalho como candidato a sucedê-lo.

Fernando Carvalho, além de sócio e mentor de Laércio, é presidente PP em Sergipe, partido que dá sustentação ao deputado e garante influência dele junto ao governo do presidente Bolsonaro. Mesmo entre os mais próximos, o nome de Fernando não foi bem aceito na reunião, ocasionando uma insurgência do grupo.

O clima de mal-estar se instalou entre os pretensos candidatos que pleiteavam apoio do deputado-presidente para lhe suceder. A declaração de Laércio, que quer ver seu sócio presidente da Federação, cujo orçamento e quantidade de cargos é maior que alguns municípios de Sergipe, está gerando atritos dentro do seu próprio grupo, o que revela a sua falta de habilidade entre seus liderados.

Com informação do NE NOTÍCIAS.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter