Laranjeiras: Comandante da Guarda Municipal faz explanação na Câmara de Vereadores

O comandante da Guarda Municipal de Laranjeiras, Djalma Ferreira da Silva participou de sessão na Câmara de Vereadores e expôs aos representantes do legislativo municipal o resultado da reunião com o prefeito do município, José de Araújo (Juca), que se comprometeu em atender as reivindicações da categoria.

“A categoria está muito feliz com o compromisso assumido pelo prefeito Juca, que nos garantiu que vai equipar, capacitar, armar (através de termo de cooperação técnica com a Polícia Federal) e remunerar melhor os profissionais da Guarda Municipal de Laranjeiras. As nossas reivindicações são antigas e acreditamos nas palavras do atual gestor, que se mostrou um homem comprometido”, disse o comandante, em explanação na Tribuna da Câmara.

O comandante expôs ainda que, dessa maneira, os profissionais vão ter melhores condições de trabalho e incentivo para desenvolver as atividades com ainda mais qualidade e garantir a segurança do patrimônio e da população, tendo em vista que os Guardas Municipais vêm atuando em conjunto com a polícia para combater a violência no município.

“Só tenho a agradecer aos vereadores desta casa por nos apoiar nessa luta e permitir que possamos expor à população as nossas dificuldades, os nossos anseios e as nossas conquistas. Aqui é a casa do povo. Portanto é este o local para prestar contas aos laranjeirenses”, acrescentou Djalma.

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Publicidade:

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta