Laranjeiras: Vereadores agradecem ao povo o resultado das eleições

A sessão desta terça-feira, 17, na Câmara de Vereadores de Laranjeiras foi marcada por agradecimentos e congratulações entre os representantes do legislativo municipal. Os vereadores se cumprimentaram, se parabenizaram e agradeceram ao povo o resultado nas urnas, mesmo aqueles que vão encerrar o mandato em 31 de dezembro e não conseguiram se reeleger.

Os vereadores Adriano Carvalho e José Carlos Sizino Franco (JJ) também comentaram a respeito da nova gestão municipal, que se inicia em 1º de janeiro. “Essa foi uma eleição atípica, nunca vivenciada anteriormente, mas quero continuar trabalhando pelo meu povo e espero que o novo gestor promova desenvolvimento e proporcione mais qualidade de vida para a população, com mais comida na mesa de todos, oportunidade de emprego e renda, saúde, educação, moradia digna e tantas outras ações!”, destacou JJ.

“Eu acredito em dias melhores a partir de 2021. Confio em Juca e sei que ele terá uma administração voltada a reconstruir Laranjeiras e com políticas sociais para amparar aqueles que mais necessitam do poder público, principalmente as famílias mais afetadas neste período de pandemia. Neste momento, também quero agradecer a cada voto recebido e nos próximos quatro anos vou honrar cada um deles, exercendo o meu papel de vereador em benefício de todos os laranjeirenses”, frisou Adriano Carvalho.

Proposituras – Ordem do Dia.

Na sessão desta terça-feira, o presidente da casa legislativa, Luciano dos Santos colocou em pauta e os vereadores aprovaram por unanimidade, a emenda modificativa nº 13/2020 à LOA, além dos requerimentos de número 5,6 e 11/2020, referentes à fiscalização das ações de combate e enfrentamento à COVID-19, arrecadação detalhada da taxa de iluminação pública e aplicação dos recursos por parte da Prefeitura nessas duas áreas.

Já o Requerimento de nº 11/2020, prevê a convocação do secretário municipal de Segurança e Defesa Social, Ednaldo dos Santos para prestar esclarecimentos das ações realizadas na casa legislativa.

TDantas Comunicação/ASCOM CML

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *