Laranjeiras: Vereadores aprovam emendas aditivas e modificas à LOA 2021

Em mais uma sessão remota, os vereadores de Laranjeiras aprovaram nesta terça-feira, (10), 11 emendas modificativas e 1 aditiva à Lei Orçamentária Anual (LOA) referente ao exercício de 2021. Todas as proposituras serão executadas pelo próximo gestor municipal, que será escolhido pela população, no próximo domingo, 15 de novembro.

Outras emendas modificativas e aditivas, de autoria de vários vereadores estão previstas para entrar em pauta nas próximas sessões ordinárias da Câmara Municipal. É importante ressaltar ainda que todas as emendas apresentadas pelos vereadores direcionam os recursos do orçamento para a realização de obras de melhoramento para a população, a exemplo de saneamento básico, esgotamento sanitário, construção de creches, escolas, unidades de saúde, iluminação pública, entre outros benefícios.

No encontro virtual desta terça-feira, foi posto em pauta para a 1ª discussão, alguns requerimentos importantes, principalmente no que diz respeito à fiscalização das ações do executivo no atual mandato, como a prestação de contas das despesas com as ações da COVID-19, transporte escolar, combustível e etc. Os requerimentos voltam a plenário ainda este mês, para apreciação e votação dos representantes do legislativo municipal.

TDantas Comunicação/ASCOM CML.

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *