Pular para o conteúdo
Início » Licenciado da Câmara, Fábio Mitidieri foca em agenda propositiva com mulheres, empreendedores e jovens

Licenciado da Câmara, Fábio Mitidieri foca em agenda propositiva com mulheres, empreendedores e jovens

Após licenciar-se da Câmara Federal para se dedicar exclusivamente à pré-campanha para o governo do Estado, Fábio Mitidieri inicia a segunda semana de julho focado em dialogar com trabalhadores do transporte, empresários, mulheres, empreendedores e jovens. A agenda política vem sendo construída de acordo com a prioridade do pré-candidato: ouvir as necessidades dos sergipanos e dos diversos setores produtivos.

Depois de conceder entrevista à rádio Fan Fm, Fábio esteve na sede da Coopertalse, onde conversou com trabalhadores e gestores da cooperativa de transporte, que gera mais de 800 empregos. Na pauta, segurança e investimentos na malha viária estadual.

Na terça, dia 12, Fábio começa o dia reunido com o diretor técnico do Sebrae, Breno Barreto. Logo depois, discute ensino superior com alunos do ensino médio da rede estadual e à noite, no Santa Maria, estará com o Movimento Mulheres, no Santa Maria. Essa será a primeira das reuniões com mulheres para discutir pautas e políticas públicas para mulheres com representantes femininas de diversas áreas.
Após retornar do encontro com Lula em Brasília, que ocorrerá na quarta, dia 13, Fábio volta a discutir políticas públicas para mulheres na Zona Norte de Aracaju e em Neópolis.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter