O lider é reprovado

Gostei….. O lider REPROVADO

Eleições passadas a 4 anos, eu articulador do REDE Sustentabilidade, atravessamos a rua, um grande grupo que mesmo sabendo que as pesquisas não eram favoráveis para o Padre configuramos um grupo que contribuiu com votos que selou a vitória do Vigário. Este no decorrer dos meses após sua vitória mostrou sua verdadeira face, o rosto e gestos do Judas escariotes, o que sorriu, comeu, bebeu com Cristo nosso Senhor, comungou com ele, e mesmo assim foi duramente traido. A referida pessoa Abençoada por Deus e agraciada pelo povo desta terra deu comunhão, foi ajudado por muitos e milhares mas virou suas costas para Todos, trouxe sua parentela e amigos distantes para ocupar os melhores postos porque para ele de nada vale os filhos nativos e os de adoção desta terra. Nunca pedi cargo, função ou qualquer colocação na PMNSS para ele ou secretários dele, nos 3 primeiros meses de hoverno solicitei audiência e vendo que não existia interesse em minha contribuição pois o mesmo trazendo carradas de pessoas da Bahia e Alagoas pois os daqui não teem serventia alguma para gerir mas sim para serem piniqueiros na ótica torta do Alcaide.

O ex. Homem de Deus, profeta ungido, escolhido e preparado num seminário para dirigir o Povo nesta terra preferiu provar da mesa da Babilônia, E Deus com seu dedo escreveu numa parede do palácio do Rei Beltessazar filho de Nabucodonozor Grandes reis da Antiga e profana Babilônia, hj é o Iraque, nação amaldiçoada até nos nossos dias. O Atual prefeito preferiu a maldição e o erro ao invés de servir o povo sofrido de nossa cidade.

” Mene, Mene, Tequel, Parsim” são as palavras que foram escritas sobrenaturalmente na parede do palácio babilônico durante uma festa de Belsazar Rei deste povo. O significado dessas palavras falava da derrocada de Belsazar e seu reinado na Babilônia diante do juízo divino sobre ele.

O profeta Daniel foi o único capaz de interpretar a inscrição “Mene, Mene, Tequel, Parsim”. Ele deu o seguinte significado a essas palavras (Daniel 5:25-28):

Publicidade:

Mene: Contou Deus o teu reino, e determinou o seu fim.

Tequel: Pesado foste na balança, e foste achado em falta.

Parsim (Peres): Dividido foi o teu reino, e entregue aos medos e aos persas.

Deixo estas palavras para o Vigário e seus seguidores e afirmo que escândalos e derrocada veem nos próximos dias para a atual gestâo.

 

 

Bel. Eduardo Barbosa, Cientista, Mentor e Articulador Político, Palestrante, Jornalista, RRPP, Cidadão Socorrense reconhecido por unanimidade pela Câmara de Vereadores de N.S. do Socorro neste ano, que a 30 anos produzo, emprego e vivo.

 

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *