Lilo Abençoado solicitou a abertura de inquérito que investigará desvios de verba pública beneficiando Marcos Santana e Paola Santana

Na noite desta terça-feira, 09, o vereador de São Cristóvão, Lilo Abençoado, utilizou-se do seu espaço de trabalho para dar publicidade ao protocolo de requerimento, solicitando a abertura de uma comissão parlamentar de inquérito.

Dessa vez, conforme citado pelo vereador e pelo que consta no parecer jurídico, para apurar esquema de desvios de verbas públicas no contrato da empresa Pau Viola – Produções Artísticas, tendo como beneficiários o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, e sua filha, secretária de governo, Paola Santana.

Segundo o vereador Lilo, existem bastantes materiais em mãos que configuram várias ações delituosas, só restando, agora, permissão da casa para avançar com os procedimentos.

“Cabe apenas a permissão desta casa para abrir essa comissão parlamentar de inquérito, para que, de forma mais aguda, a gente consiga chegar ao objetivo que é ver se há ou não há, de fato, fraude nesses contratos”, destacou.

O vereador falou ainda que tem o apoio de um terço dos membros que compõem a casa e espera que o direito das minorias seja atendido.

“Espero mais que nunca que o direito mínimo substanciado, que é previsto pelo Supremo Tribunal Federal, direito das minorias, seja respeitado e que essa comissão parlamentar de inquérito possa, de fato, apurar as verdades referentes ao contrato com a empresa Pau Viola”.

 

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta