Pular para o conteúdo
Início » Loteamento em Nossa Senhora do Socorro ganha nome do ex-vereador Abrahão Crispim

Loteamento em Nossa Senhora do Socorro ganha nome do ex-vereador Abrahão Crispim

O Serrano Incorporações e Construções LTDA homenageia o ex-vereador Abrahão Crispim ao nomear o loteamento de perímetro urbano que está sendo construído na Piabeta, pertencente ao município de Nossa Senhora do Socorro.
O espaço possuirá 256 lotes distribuídos em 4 quadras e criação de novas vias,  totalizando uma área loteada de  33.284,02m².  O local a ser construído possuirá ainda, três áreas denominadas verde 1, verde 2 e área institucional, além de vias  e passeios, resultando numa área toral de terra 61.347,02 m².
A empresa Serrano aberta em  maio de 2002 está situada no bairro Jardins, em Aracaju. Sua atividade econômica principal é construção de edifícios. “A homenagem a Abrahão Crispim foi motivada pela carreira brilhante, além de atuação em vários segmentos da nossa sociedade. Só o exemplo de vida dele seria motivo suficiente para a homenagem a esta grande personalidade”.
Relembre
Abrahão Crispim nasceu em Itabaiana a 22 de setembro de 1947 e faleceu em Aracaju a 10 de fevereiro de 2017. O dentista foi membro efetivo da Academia Itabaianense de Letras, editor do jornal “O Serrano” de 1968 a 1974 e presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe por três mandatos, entre 1983 e 1992.

Embora também tenha concluído o curso de Odontologia, Abrahão se consagrou mais como sindicalista e político. Ele foi, também, um dos principais nomes do jornal O Serrano, tido como um retrato perfeito da Itabaiana das décadas de 70 e 80 do século passado.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter