Luciano desiste de participar de entrevista em rádio local

Os moradores da cidade de Propriá não viram com bons olhos a desistência do candidato a prefeito da cidade Luciano Nascimento, que foi convidado para uma entrevista numa rádio local (Rádio Propriá FM 104,9). Assim que soube que a entrevista teria participação dos ouvintes o candidato preferiu fugir da raia.

O mais curioso é que o mesmo pedia diariamente em suas redes sociais para ter um debate com os adversários. Mostrando que não respeita e nem valoriza as rádios e a população o mesmo foi taxativo em dizer que não participaria de nenhuma entrevista em rádios locais. Parece que o candidato tem medo da participação da população. Será medo de ouvir o que os funcionários públicos a quem ele sempre perseguiu dizerem o que pensa do mesmo? Ou será que Luciano Nascimento não tem nenhuma proposta para apresentar ao povo propriaense?
O fato é que as entrevistas em emissoras de rádios locais são fundamentais para um ambiente democrático e participativo. É um momento onde os candidatos podem mostrar seus planos de governo e tirar as dúvidas de seus eleitores. Porém, o Luciano do Nascimento parece apostar na velha política rasteira e suja de criar Fake News a todo custo para tentar manchar a imagem dos seus adversários, ao invés de mostrar os seus projetos Luciano segue com sua fábrica de Fake News tentando a todo custo enganar a população.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

One thought on “Luciano desiste de participar de entrevista em rádio local

  • 15/10/2020 em 13:44
    Permalink

    Pouco descabida essa informação, mais o detentor de Fake News que trabalha para isso nas eleições de Propriá deve ta feliz por um site de renome aceitar inverdades e publicar.

    Resposta

Deixe uma resposta